Bobina de Forração

Bobina de Forração

Tudo sobre Bobinas de Forração

O merchandising é uma das principais ferramentas do marketing. É nada mais, nada menos do que dar destaque ao produto que está sendo comercializado. Sua história começa nos Estados Unidos, na década de 30 com as lojas e suas vitrines. Com a constatação de que os produtos exibidos na vitrine vendiam mais, eles decidiram criar um sistema que possibilitasse o destaque de vários outros produtos dentro da loja.

A ideia evoluiu e então chegamos até os dias de hoje, sendo indispensável em qualquer comércio a prática do merchandising.

Uma dos principais métodos usados por esta ferramenta é a utilização da bobina de forração, como sendo ela um dos mais bem sucedidos meios de se fazer merchandising de uma marca. Por ser bastante visível e ter um design atraente, muitas pessoas acabam direcionando a atenção constantemente para elas.

O QUE É BOBINA DE FORRAÇÃO?

Mas o que é de fato essa bobina de forração? É aquele material que fica como gravura envolvendo ilhas de produtos ou pontos de promoção de alguma marca, produto ou serviço. A bobina de forração é utilizada na decoração em supermercados.

POR QUE USAR A BOBINA DA ÁGUIA PROMOCIONAL?

A Águia Promocional é um grande fabricante de bobina de forração com distribuição em todo território brasileiro

As bobinas de forração são populares em qualquer supermercado, e já se estabeleceram como uma das estratégias de marketing no varejo. Elas possibilitam que uma marca seja bem divulgada junto aos consumidores. Além de estreitar a relação entre a empresa e o cliente.

Então, por que não usar dessa tendência eficiente para fazer também o seu merchandising?

Aliar cores e formas a um conteúdo relevante pode fazer seus serviços de marketing deem um up e conquiste mais pessoas, trazendo mais clientes para o seu negócio.

Não perca tempo e solicite um orçamento no site da Águia Promocional. Não fique de fora sem poder usufruir de um método com altas taxas de sucesso como esse. Aproveite!

Bobina para demarcação de área (Bumping)

As bobinas para demarcação de área, também chamadas de Bumping são excelentes materiais de segurança. Muitas empresas precisam obrigatoriamente utilizar este tipo de equipamento de segurança para demarcar áreas de risco, como por exemplo áreas onde existem buracos, vãos, áreas de obras inacabadas, condenadas, entre diversas outras finalidades.

As fitas para isolamento são excelentes para a utilização no dia a dia de trabalho para demarcar o solo com relação a filas, quadras, vagas de garagem, entre outras possibilidades. Este tipo de bobina é utilizado para vedar e lacrar embalagens além de identificar e sinalizar portas de vidros que estão sendo colocadas ou que estejam com algum tipo de problema.

As faixas também são excelentes para a demarcação de eventos, onde você terá uma delimitação dos locais, conforme o ambiente que você utilizar, elas são constituídas em seu dorso de PVC totalmente plastificados, coberta com um adesivo a base de resina e borracha o que facilita a fixação da mesma mesmo quando ocorrerem situações de intempéries. Além disto, devido a sua resina e borracha utilizada, estas bobinas possuem uma boa conformabilidade, uma boa resistência química e uma boa resistência a abrasão.

As fitas de isolamento também oferecem excelentes possibilidades em sua adesão inicial e de ação prolongada, resistindo até mesmo a temperaturas superiores a 76 graus, o que muitas vezes pode até mesmo ser utilizada em asfalto.

São vários os modelos de bobina para demarcação de área disponíveis em nosso site, e você agora poderá escolher os modelos conforme a sua necessidade, e conforme a qualidade que você precisa do material.

Você poderá encontrar agora mesmo a faixa para demarcação de eventos do tamanho que você achar melhor, desta forma você terá como buscar o melhor produto conforme a sua necessidade, por isso caso você tenha dúvidas, procure nos contatar para maiores informações.

PLÁSTICO DE FORRAÇÃO

Divulgar sua marca é sempre importante e isto vem dos costumes mais antigos quando gravuras eram marcadas nas paredes ou em um grande pedaço de madeira que ficavam nas ruas para que todos que estivessem passando pudessem ver. A mesma coisa acontece hoje em dia e essa ideia de exibir a propaganda de seus serviços evoluiu muito e atualmente é algo absolutamente natural.

O que mais vemos por aí são cartazes, folhetos, telões, entre outros métodos, que fazem com que a marca de alguém se torne conhecida. E para isso, é necessário um planejamento inteiro que foque na abrangência dessa divulgação. E é incrível como simples ideias podem trazer excelentes resultados quando o assunto é publicidade. Aquelas coisas mais simples que pelas cabeças das pessoas nunca iriam passar resolvem aparecer em determinadas campanhas.

Um trabalho de divulgação bem feito pode trazer excelentes oportunidades, isso já é comprovado. Muitas empresas têm o seu ponto forte especialmente focado na publicidade. Por isso, é sempre importante investir bem nesta área, escolhendo os profissionais certos, pois sem publicidade sua marca não aparece diante dos olhos dos consumidores.

Ser notado é um passo importante para quem possui um negócio, além de ser uma grande oportunidade para mostrar seus produtos e serviços, já que parte da atenção das pessoas pode estar se voltada para sua empresa.

O QUE É O PLÁSTICO DE FORRAÇÃO?

O Plástico de Forração é mais uma ferramenta de divulgação, podendo nele estar exposto aquilo que foi planejado para ser sua estratégia de marketing.

São textos, imagens ou os dois elementos gravados num plástico que irá ser exibido para um determinado número de pessoas. Usar os Plásticos de Forração para a sua marca pode ser uma excelente ideia.

MEIOS DE DIVULGAÇÃO

Atualmente existem diversos meios pelos quais seus produtos e serviços podem ser divulgados, o aumento, avanço e expansão da tecnologia permite que opções não faltem para quem desejar divulgar.

Desde os métodos mais primordiais ao marketing digital, independente de qualquer um que for usado, com certeza surtirá algum efeito.

Isso não depende de quanta tecnologia, sendo óbvio que as novas técnicas permitem que a sua marca chegue a novas pessoas, mas aí a questão é da quantidade.

Pode-se ter a mesma qualidade divulgando através de outro método, que é o que nós vamos finalmente falar agora. O método através do Plástico de Forração.

Solicite um Orcamento